COLÉGIO SANTA RITA OFERECE TREINAMENTO GRATUITO PARA O ENEM

Estudantes participaram da Maratona Enem, que aconteceu no dia 3 de junho. Melhores desempenhos serão premiados com intercâmbio nos EUA, bolsas de estudos e para inscrições nos vestibulares

 O Exame Nacional do Ensino Médio 2012 (Enem) já está definido para os dias 3 e 4 de novembro, quando são esperados cerca de 5 milhões de participantes. Desde que mudou o formato da prova, em 2009, o Enem passou a ter ainda mais importância por também servir como seleção (ou parte da seleção) para diversas universidades públicas e privadas do país. Para auxiliar os estudantes que vão prestar o Enem neste e nos próximos anos, o colégio Santa Rita, em parceria com a o Sistema Anglo de Ensino, da Abril Educação, realizou no último dia 3 de junho (domingo), às 13 horas, uma prova nacional nos moldes do exame, com participação gratuita dos alunos interessados…

Premiação– O Sistema Anglo de Ensino irá premiar os dois estudantes mais bem classificados no Provão de Treineiros com um intercâmbio de um mês nos Estados Unidos, realizado em julho de 2013, além de uma bolsa de estudos para cursar a 3ª série do Ensino Médio na escola que realizou a prova.

Já os cinco estudantes da 3ª Série do Ensino Médio ou do Pré-Vestibular que obtiverem maior pontuação ganharão cada um R$ 2,5 mil em bolsa-inscrição para os vestibulares de 2013.O regulamento completo encontra-se disponível no site www.maratonaenem.com.br.

Vejam as fotos http://www.anglosantarita.com.br/photos/maratona-enem-2012/

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>